SIGAM MEU BLOG AQUI...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Amigas queridas!!!

Amigas queridas,todas!
ha alguns meses atrás tive problemas em meu blog...não conseguia postar,nem responder meus leitores enfim,deixei de fazer alguns sorteios etc...peço desculpas a todos e digo que vou tentar amenizar tudo daqui para frente
Mas,estou de volta.Só que o rumo dos meus trabalhos mudaram estou adormecendo o crochê "só dando um tempo"tempo pra minha coluna,minha vista mais continuo amando essa arte que é o artesanato"o crochê"
Estou trabalhando com moda "diversas" 
Agora em meu blog vou postar de tudo um pouco
MAS NÃO VOU DEIXAR DE FALAR DO CROCHÊ QUE CONTINUA SENDO MINHA PAIXÃO NÚMERO 1 E TB DIVULGAR OS TRABALHOS DE MINHAS AMIGAS QUE AQUI SE ENCONTRAM...
BEIJOS CARINHOSOS...Malú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridas,é um imenso prazer recebe-las aqui...deixe um comentário e ficarei muito feliz!bjkas