SIGAM MEU BLOG AQUI...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Agora, as principais tendência em matéria de cores, texturas, silhuetas e estampas para a moda feminina de 2012...(dicas retiradas da internet)


- Modelagens Amplas: mais soltas ao corpo, elas ditam a moda feminina 2012. Com uma silheta leve e confortável, este corte amplo aparece na maioria das peças, especialmente em vestidos, caftãs e saias longas; combinadas à tecidos finos, dão um caimento mais fluído e delicado as roupas.
- Assimetria e Fendas: detalhes frequentes nas últimas coleções, ganham evidência ainda maior em 2012. A assimetria aparece como principal aposta dos top designers para a moda feminina do próximo verão. Junto com as fendas que, discretas ou ousadas, chegam para garantir mais sensualidade às produções.
- Contraste de Cores: tons sofisticados e frios por natureza, como o azul e o branco gelo, estarão em alta para o vestuário feminino, ainda mais para as estações quentes de 2012! Em contrapartida, as cores vibrantes também prometem dominar a maior parte das peças e acessórios; em especial as cores vermelho, azul, coral, pêssego, verde limão, amarelo ácido, laranja e rosa.
- Couro metalizado: hit do inverno 2011, o couro metalizado segue em alta no guarda-roupa feminino em 2012, de referências setentistas, as cores elétricas chegam com tudo e invadem também o universo sóbrio e rústico do couro, que aparecem em ofuscantes tons metálicos.
- Mix de Estampas: estampando a maioria das roupas femininas, as listras, borboletas e padronagens de animais conferem diversão e exuberância ao visual. As borboletas parecem em detalhes recortados ou aplicados em formas tridimensionais, em bolsas, calçados, acessórios e até nas leggings! Estampa tradicionalmente veranil, a listra (vertical e horizontal) ganha destaque em boa parte dos looks. Já as animal prints deixam de lado a pele de onça e leopardo, e trazem as peles de cobras como tendência hit para a estamparia.
- Romantismo: o estilo romântico com referências vintage toma conta da moda feminina em 2012, que se apresenta em acessórios e aplicações nas roupas. Muitos detalhes em crochê e bordado inglês, em tons pastéis ou mais intensos, figuram como uma das mega tendências. Especialmente em blusas, saias e vestidos, para compor visuais que primam pelo simples, mas não menos elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridas,é um imenso prazer recebe-las aqui...deixe um comentário e ficarei muito feliz!bjkas