SIGAM MEU BLOG AQUI...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vestido Jully

Olá amigas e seguidoras!
Venho postar pra vocês o vestido Jully saindo quentinho do forno...fiz ele na cor marfim que acho o máximo no crochê pois da um efeito rendado na peça e apliquei os botões dourados que enriqueceu ainda mais a peça...dei um toque especial no barrado e adorei o resultado,pretendo fazer isso em vários outros trabalhos!
E vocês o que acharam???
Esta peça encontra-se disponível na pronta entrega!
entre em contato no email:ma-bc2011@hotmail.com






DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!

5 comentários:


  1. Malú, seu vestido ficou lindo! Parabéns pelo belo trabalho. Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu Blog e já estou te seguindo, venha me fazer uma visita também, será um prazer recebê-la.
    Lindo seu blog. Quanta coisa bacana. Parabéns pelo talento.

    Beijos,

    Shirley Nesi
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá vim através do agenda dos blog.
    Vim Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Venha me fazer uma visita

    ResponderExcluir
  4. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog.
    Jesus Te Ama
    "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

    Filipenses 2:9-11"

    ResponderExcluir

Olá queridas,é um imenso prazer recebe-las aqui...deixe um comentário e ficarei muito feliz!bjkas